Procura-se Programador PHP em Curitiba.

10 October 2008
Publicado por: Ricardo Cabianca
TwitterCounter for @cabianca
Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
View Ricardo Cabianca's profile on LinkedIn

Depois de procurar - e achar - webdesigner em Curitiba, estamos agora a procura de Programador em PHP.

WB4B/C’ é uma empresa de desenvolvimento de negócios online, e estamos focados em projetos e gestão de eCommerce, de eBusiness, além do desenvolvimento de estratégias e também gestão de campanhas de eMail Marketing. E com este posicionamento, atendemos desde as empresas com estratégias online, quanto agências de publicidade que querem agregar valor às suas atividades.

Os requisitos da vaga são:

Descrição / Requisitos: Desenvolver novos módulos e sistemas para soluções WebBased, refinamento de sistemas e módulos em uso, prestar suporte ao cliente e auxiliar a equipe resolução de tarefas. Programar em PHP e conhecer MYSQL. Conhecer Javascript, HTML e ter experiência no setor. A pessoa desta vaga não atuará com design, trabalhará apenas com programação lógica auxiliando também no planejamento de sistemas.
Modalidade / Forma de remuneração: Efetivo CLT
Horário: 8h/dia, horário dinâmico, espera-se que este seja entre 7h e 19h.
Escolaridade mínima: Superior incompleto. Preferência para alunos de cursos como Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnólogo em Processamento de Dados ou similares
Idade: Preferencialmente entre 18 e 30 anos
Valor salarial: Média de mercado mais VT e VR

Portanto, se você está em Curitiba, atende estas características e principalmente tem interesse em estar junto a uma empresa jovem e com espaço para crescer, mande um email com o CV para ricardo[arroba]wb4b.com.br ou acesse o formulário Trabalhe Conosco!

Diga o que pensa. Deixe um comentário.









Os comentários são de responsabilidade de quem assina os mesmos, não expressando a opinião dos editores e responsável por este blog. Por favor, escreva algo que realmente tenha relevância com o texto publicado. O responsável por este blog tem o direito de aprovar ou não o comentário. Qualquer dúvida, entre em contato:





Busca

Acompanhe este blog

Digite seu eMail e receba as atualizações:





Negócios Online

  • Plataforma promocional que promove o uso estratégico do vale-compras para as lojas online. Canal de mídia online na modalidade CPA - Custo por Ação - "pague" a mídia somente se vender.
  • Sistema profissional e completo de gestão de campanhas de e-mail marketing, capaz de gerar resultados efetivos de venda e crescimento da base de clientes.
  • Gerenciamento total das operações de marketing, investimentos em mídia, produtos, produção de todo conteúdo e tecnologia de uma loja de varejo online.
  • Solução completa de e-commerce ideal para lojas virtuais com previsão de vendas acima de 1,2 milhões de reais por ano.

Veja isso...



Um pouco de conhecimento...

Quem veio até aqui

blogs recomendados



  • Últimos Comentários

    • Henrique Miranda: Também encontrei à venda as sandálias Bahianas - Las originales em ima boutique junto aos iates...
    • Rafael Amaral: Feliz 2009, rapaz ;)
    • Negocios: Olá! Parabéns pela iniciativa e pela indicação para o iBest. Desejo todo sucesso no empreendimento!...
    • ClubeNextel: Parabens pelo blog… Gostei dele!!! Sucesso!!!
    • Júlio Canuto: obs.: o documentário ainda não está disponível. Assim que estiver, informo. voc~e também poderá...
    • Júlio Canuto: Cabianca, boa tarde! Muito obrigado pela divulgação do trailler e do blog! O projeto Criança e...
    • Gisele: Achou o completo? Muito interessante mesmo.
    • IBAP: casa ambiental feita com plástico reciclado veja mais em http://www.ibap.ind.br
    • Luiz Aquino: Mas porque o mercado mudou, se diante de um histórico tão ruim na internet, você comprou justamente...
    • Adao: Cara, no site da gazeta tá informando as contas para depósito. Pelo que eu sabia o depósito deve ser feita...


  • últimos textos



    • CATEGORIAS

    Arquivos


    Copyright Ca'bianca 2008